quinta-feira, 11 de julho de 2013

Frustração


Essa palavra descreve bem o que sinto no momento. Não sei o que estava pensando quando, por um instante, acreditei que daria certo. Mas devo confessar que eu sempre soube o que iria acontecer. Só tive medo de admitir que não daria certo, não pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário