"Se quer aparecer, pendura uma melancia no pescoço"
Nunca entendi muito bem por que usam essa afirmação para criticar pessoas cuja a autenticidade e o agir pitoresco chama mais atenção que os demais.
Nós vivemos em um mundo globalizado onde todos, sem exceção, querem chamar a atenção pra si.
Isso além de natural, é extremamente importante.
Para conquistarmos nossos objetivos, precisamos aparecer! Dar a cara a tapa! Mostrar o que e quem somos. Sermos o tipo de pessoa que não precisa ser apresentada duas vezes.
Só assim mostraremos a todos o que queremos não só para nossas vidas mas também para o futuro do nosso país, quais são nossos ideais, e até onde estamos dispostos a lutar por eles.
Temos que chamar a atenção do mundo para nós! Corrermos sempre atrás do que queremos!
Pois como diria Renato Russo:

Nenhum comentário:
Postar um comentário